sexta-feira, março 29, 2024
HomeEventosInscrições abertas para o 32º Simpósio Internacional da Alltech: One

Inscrições abertas para o 32º Simpósio Internacional da Alltech: One

Inscrições abertas para o 32º Simpósio Internacional da Alltech: One
Evento será realizado nos dias 22 a 25 de maio de 2016, em Lexington, nos Estados Unidos. Temática envolve debate sobre a preocupação com futuro da alimentação global
Com mais de sete bilhões de habitantes no mundo e diante de uma previsão de chegar a nove bilhões até 2050, de acordo com a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO), é crescente a preocupação com a disponibilidade de recursos para alimentar toda população. Com a aposta de que a solução está na inovação, a Alltech, empresa referência na área de nutrição e saúde animal, promove em 2016 o One : Simpósio de Ideias Alltech, a fim de debater novas maneiras de nutrir o mundo. O evento será realizado entre os dias 22 a 25 maio de 2016, em Lexington, Kentucky (EUA), e as inscrições estão abertas no site one.alltech.com/pt/.Em sua 32ª edição, o simpósio começou em 1983 como um encontro entre o fundador e presidente da Alltech, Dr. Pearse Lyons, e alguns membros da família e amigos. Atualmente é considerado um dos principais eventos do setor, por ser um encontro de ideias inovadoras, networking global e inspirações. Segundo estimativa realizada nas últimas edições, 97% das pessoas pretende participar novamente. Os painéis oferecem uma combinação de assuntos que vão desde ciência, agricultura, empreendedorismo, negócios e marketing, além de um festival de cerveja artesanal.

Neste ano, com a proposta de “rebelação”, a 31º edição do evento reuniu durante quatro dias cerca de 3 mil participantes de mais de 63 nações , que acompanharam 110 palestrantes, em 11 painéis. Entre os palestrantes estiveram o ex-chefe das Forças Armadas dos Estados Unidos, Colin Powell, ex-gerente de marketing global da Procter & Gamble, Jim Stengel, a CEO da empresa Futurethinking, Lisa Bodell, e o treinador da equipe masculina de basquete da Kentucky University John Calipari. Outros especialistas que palestraram já passaram por empresas como o Google, McDonalds, Whole Foods, JBS, The HANOR Company, Buffalo Wild Wings, Dogfish Head Craft Brewery, Maker’s Mark, entre outros.

Serviço:
One: Simpósio de Ideias Alltech
22 a 25 de maio de 2016
Interessados deverão enviar solicitação para [email protected] ou (41)3888-9288
Mais informações: http://one.alltech.com/pt/.
*Tradução simultânea para português. Consultar disponibilidade nas salas.

 

Agrolink com informações de assessoria
Mais notícias

Veja também